Nossas Soluções

BPO

Serviços planejados sob medida para o seu negócio

Eficiência operacional para o cliente, por meio de serviços personalizados de acordo com cada característica de negócio. Atendimento presencial com profissionais qualificados para informações gerais, realização de atividades administrativas de rotina e manutenção de estrutura de rede. Nossa mão de obra é preparada especialmente para gerar qualidade de operação para o cliente.

Imagem referente ao serviço BPO
  • Atendimento Presencial
  • Vídeo Atendimento
  • Vídeo Chat
  • Promoção de Vendas/PAP
  • Operações Comerciais ( Leitura e entrega de contas, corte e religação, mão de obra especializada e etc)
  • Telemetria

CALL CENTER / CONTACT CENTER / TELETRABALHO

Satisfação em proporcionar a melhor experiência ao seu cliente, seja presencial ou em Teletrabalho.

Experiência é o grande diferencial do Grupo Provider em Contact Center, seja em contact center ativo ou receptivo. Sabemos o que o mercado precisa e qual a melhor forma de atender os clientes. Com uma equipe de funcionários qualificados e experientes, passamos ao seus cliente a satisfação em atender bem.

Imagem referente ao serviço CALL CENTER / CONTACT CENTER / TELETRABALHO
  • SAC
  • Cobrança
  • Vendas
  • Retenção
  • Ouvidoria
  • Monitoria
  • Serviços Administrativos
  • HelpDesk

Provider e os cookies: a gente utiliza cookies estritamente necessários para viabilizar a sua navegação pelo nosso site e a utilização dos seus recursos. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade. Leia Mais